segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Musas da Maria: Mila Kunis

Nascida como Milena Markovna Kunis esta atriz ucrâniana que despontou no personagem da mimada Jackie Burkhart na série That '70s Show mostrou seu incrível talento mesmo com pouca idade.


Atualmente com 29 anos, os papéis de sua carreira são os mais variados. Ainda adolescente interpretou a jovem Gia Carangi no filme Gia, Fama e Destruição (vale lembrar que o papel da modelo já adulta era de Angelina Jolie). Logo depois ganhou o papel de Jackie, trabalhando na série durante toda a sua duração (de 1998 a 2006). Foi durante este período que ele ficou próxima do colega de trabalho Ashton Kutcher, seu atual namorado. Na época Mila estava em um relacionamento que durou oito anos com Macauly Culkin.


A partir de 2008 sua carreira em longa metragens começou a despontar. Apesar de nenhum grande burburinho, atuou em Ressaca de Amor e O Livro de Eli. Mas foi em 2010 a sua guinada cinematográfica. Interpretou a talentosa e despretensiosa bailarina Lily em Cisne Negro, de Darren Aronofsky. O destaque do filme ficou - merecidamente! - por conta de Natalie Portman, mas nem por isso Kunis deixou de brilhar ou de ser lembrada em festivais como o Globo de Ouro ou o Festival de Veneza, onde ganhou o prêmio Marcello Mastroianni.


Mas sua evolução não ficou só na carreira, já que seu estilo vem surpreendendo cada dez mais. Graças a ajuda da stylist Petra Flannery ela brilha nas premiações. Investe em decotes, volumes, tons neutros, peças tomara que caia, e muita transparência e renda! Acessórios e sapatos discretos, e cabelos quase sempre presos, formando um look extremamente elegante e sexy. Em eventos menos formais a aposta é a combinação de paetês e alfaiataria. E no dia a dia, muito preto. A única coisa que não varia é sua maquiagem - que valoriza muito bem seu rosto: olhos bem marcados, com direito a cílios postiços, e boca nude. A medida exata de sex appeal pra uma diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário