sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sonzinho da sexta: Jonas Brothers

Fim-de-semana, delícia!! Então vamos cantar alto pra comemorar os nossos dias mais queridos?

Você pode até não amá-los desde que começaram a carreira, mas é inegável dizer que todas nós os vimos crescer. E como é bonitinho vê-los agora já adultos e com a carreira consolidada.


O Jonas Brothers consiste numa banda formada pelos três irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, todos naturais de Wyckoff, Nova Jérsei. Pode-se dizer que a carreira dos meninos começou quando ainda criança Nick acompanhou sua mãe ao cabeleireiro. Lá, sem vergonha nenhuma dos observadores, começou a cantar em voz alta. Batata! Uma pessoa se impressionou com o talento do garotinho e indicou a mãe a levá-lo a um empresário profissional. Foi este que tratou de encaixá-lo o mais rápido possível em produções da Broadway.

Nos teatros o jovem Nick atuou em montagens bem famosas como A Bela e a Fera e, pasmem, ele atuou como o Gavroche em uma adaptação de Os Miseráveis. Conforme crescia, Nick escreveu músicas pra um CD junto com os irmãos, mas ao apresentar o álbum demo ao presidente da Columbia Records, Steve Greenberg, este não gostou das músicas, mas ficou impressionado com a voz do rapaz. Assim um contrato foi assinado com os três irmãos, tornando-os um grupo.


Oficialmente a carreira dos meninos de Jérsei começou em 2005. Hoje eles contam com quatro álbuns lançados - It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer, e Lines, Vines and Trying Times. Com milhões de cópias vendidas e experiência de sobra, uma vez que eles já abriram shows para nomes poderosos do pop como Kelly Clarkson e Backstreet Boys, seria natural que o som deles crescesse. Hoje o Jonas Brothers, apesar de muito respeitar seus fãs que os acompanham desde o início, mostram uma imagem muito mais madura. Os garotos estão constantemente relacionados a Broadway, mostrando que possuem talento até para a produção das montagens. Também podemos vê-los fazendo pontas em papéis bem interessantes - já viram a primeira temporada de Smash?! Sem falar no som, um pop mais maduro, com abordagem mais inteligente, porém ainda muito gostoso de ouvir.

Deixamos vocês agora com o som super viciante do Jonas Brothers no clip delicinha de ver Pom Poms.


Nenhum comentário:

Postar um comentário