segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Maria ama: Gordinhas!

Olá, meninas! Como vão nessa segunda-feira de começo de ano? Muitos estão voltando hoje do recesso, enquanto nós da Maria estamos aqui, de recesso (e com muito trabalho pra fazer, afinal, tem promoção!).
Bom, inspirada no post de ontem do blog, a jornalista que vos fala resolveu escrever um post dedicado a um assunto muito polêmico, mas que muito me interessa: gordinhas.
Por ser uma, vivo até hoje o drama da moda, das tendências e daquilo que a mídia diz que eu posso ou não usar, pode ou não servir, apenas pelo meu corpo ser um pouco mais avantajado que o das modelos das passarelas.
Antes de mais nada, meninas, sejam vocês magras ou gordinhas, baixas ou altas, apenas aceitem-se. Essa questão da roupa da moda servir ou não, é apenas uma questão de achar o seu estilo e aquilo que cai melhor no seu corpo. Acreditem, tenho amigas simplesmente esqueléticas e algumas roupas que ficam simplesmente maravilhosas em mim, não caem tão bem naqueeeela amiga sem nenhuma gordurinha localizada. Então, fiquem tranquilas que deixar de comer para ficar suuuuper magra não é a solução, ok?

A solução, na verdade, é arriscar e, por incrível que pareça, errar. Foi na tentativa e erro que hoje eu sei o que cai ou não bem em mim e, assim, pude definir meu estilo. Na dúvida, invista num sorriso que tá tudo certo! ;)
Pensando nisso tudo, de ontem pra hoje vim mostrar pra vocês algumas gordinhas fashionistas que me inspiram. Sou rata de blogs de moda e os que eu mais visito são exatamente os que eu vou mostrar pra vocês hoje.
Algumas delas são modelos plus size e mesmo com muuuitas curvas mostram que podemos usar aquelas tendências que dizem só poderem ser usadas pelas magrinhas, como as transparências, roupas mais justas, cores claras e estampas vibrantes. Estilo pra essas garotas não falta!

Inspirem-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário