domingo, 24 de agosto de 2014

Maria ama: A beleza de toda mulher...

Uma certa vez, a filósofa contemporânea Lady Gaga recitou: I'm beautiful in my way, 'cause God makes no mistakes.

Não, estamos aqui pra falar de religião. Pra quem precisa de uma tecla SAP, Gaga disse "eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros". E nos tempos do Photoshop e filtros do Instagram, a filósofa (ou cantora, como você preferir), não poderia estar mais correta.
Inspiradas no projeto da fotógrafa Liora K, viemos aqui falar sobre uma das maiores virtudes da vida: amar a si mesmo, do jeitinho que a gente é.

Para toda barriga saliente e celulite, photoshop. Eis os mandamentos dos anos 2000. E a gente da Maria insiste: para toda vergonha, sem-vergonhice. Isso mesmo! Existe coisa mais linda do que uma mulher saudável e que aceita o corpo, o rosto, o cabelo e cada buraquinho de celulite do jeito que ele é? Existe não!

Apenas 5% das mulheres do mundo inteirinho (sim, do mundo inteirinho) têm o corpo igual ao das modelos das propagandas. Gente, então, se 95% do resto tem o corpo diferente...Tem algo errado nesse angu, né? Na verdade, o errado mesmo é querer padronizar o que há de mais belo no ser humano: a diversidade.

Então, antes da gente apresentar o ensaio ma-ra-vi-lho-so da Liora K, fica aqui nossa dica pra vida toda: você é, sim, bonita do jeito que você é! ;)

E agora, o mais legal e importante, o ensaio. Quem quiser ver mais, é só entrar no site dela, ó: Liora K.







Nenhum comentário:

Postar um comentário